Assistente de T.I

Assistente de T.I

salário:

a combinar

Descrição

Responsabilidades: 

  • Atendimento ao usuário de primeiro nível;
  • Formatação de computadores;
  • Instalação de Softwares de segurança e pacote Office;
  • Gerenciamento de e-mail;
  • Atendimento por chamado na plataforma GLPI;
  • Acionamento proativo da equipe ao identificar problemas relacionados a T.I.;
  • Gerenciamento dos ativos de rede (Links, Firewall, Switch, Roteadores, Impressoras, Relógio de Ponto);
  • Investigar falhas e problemas de conectividade incluindo monitoramento da rede e comunicação entre as lojas do grupo.

 

Pré-Requisitos:

  • Formação superior/técnica completa ou cursando em áreas relacionadas;
  • Conhecimento em hardware em geral, redes de computadores e software;
  • Conhecimentos desejados em Sistemas operacionais (Windows Server e Linux), Firewall, Anti-virus e AD;

                                                   Cadastrar-me

Post anterior
Web Designer
Próximo post
Grupo Life assume cuidados com os idosos do Lar Orvalho de Luz
Menu